segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Naquela de nulo neles

Eu poderia dizer que não voto em Dilma ou Serra, porque eles representam o pior do pior.
Mas não é essa minha posição.
Um ou outro fará um governo entre medíocre e mediano.
Pelo menos é o que suas coalizões e fragilidade programática prometem.
Poderá ser até um governo bonzinho.
Minha bronca é que o Brasil pode, de fato, mais e melhor; e merece seguir mudando, agora de modo mais qualificado.
Meu voto nulo para presidente se deve, portanto, a minha convicção de que uma e outra candidatura estão muito aquém da capacidade de nos levar além.
E você, o que acha que falta dizer sobre coisas de aquém e além?

2 comentários:

  1. Se não há quem nos leve ao além, prefiro o aquém do além ao aquém, por isso não voto nulo!

    ResponderExcluir
  2. Falou, meu querido! Obrigado por sua participação!

    ResponderExcluir